-

quinta-feira, 27 de maio de 2010

Crónica do jogo Pedreiras x Paradense

Pedreiras 3 - Chão da Parada 1

Chão da Parada jogou com: Jorge Ferreira II,Luis Nascimento(Cap), Luis Louro, Jorge Ferreira I, Tó-Zé Agostinho, Fernando, Paulo Ferreira, Gonçalo, Vicente (1), Gentil e Jorge Silva. Sup: Marcelo Louro e Daniel Ferreira.

Com o aproximar do final da época em curso, está a ser cada vez mais penoso chegar lá, com um mínimo de condições, físicas e anímicas.
Os problemas de vários, uns de ordem física, muitas lesões, outros porque as pessoas faltam aos jogos sem dar cavaco a ninguém. Vai obrigar a uma reflexão muito séria sobre o futuro de tudo isto. Hoje só tinha-mos dez jogadores e meio e foi preciso recrutar jovens, o que se torna desagradável para todos em campo, por não ser muito próprio integrar jovens em jogos desta natureza e não por culpa dos próprios, que se comportaram muito bem.

As Pedreiras não tinham culpa e no sintético de Porto de Mós, começaram o jogo ao ataque, tendo sem surpresa marcado 3 golos na 1ª parte sendo esperados para a 2ª parte a continuação da 1ª. Mais a mais cedo começaram as lesões dos visitantes, que terminaram o jogo só com dez e mais problemas para dia 29 em casa com o Vimeiro pelas 17 horas.

Na 2ª parte e com grande surpresa, os da casa baixaram de rendimento, o que foi aproveitado para marcar um e perder a hipótese de até quem sabe empatar, porque se falhou por mais de uma vez, o que seria um escândalo e injusto.

Como estava muito calor após o bom banho tomado, fomos mais uma vez bem recebidos na mesa como é costume pelos nossos bons amigos das Pedreiras.

Por Gentil

Sem comentários:

Enviar um comentário