-

segunda-feira, 3 de maio de 2010

Crónica do Jogo Belenenses x Paradense

Crónica para a Gazeta das Caldas sobre o jogo Amieirinha x Paradense, de 17 de Abril de 2010.
A publicação atrasada deve-se ao facto do blogue ainda estar no início e os processos não estão bem afinados. Pelo facto as nossas desculpas.


Os Belenenses 0 x Chão da Parada 3

Paradense jogou com: Jorge Ferreira II, Fernando, Luis Louro(Cap), Jorge Ferreira I ,Pedro Cascão, Luis Nascimento, Gonçalo, Paulo Ferreira, Vicente, Vitor Marques 1, Jorge Silva 2. Jogaram ainda: Gentil e Tó-zé Agostinho.

Jogo na Amieirinha, terra dos visitados, campo pequeno mas bem tratado, só que a chuva, estragou e de que maneira, pois de vez em quando, caia cada carrada de água e pedra, que só visto. Todos resistiram muito bem a tudo isso e foi a tarde melhor de sempre em caladinho. Todos procuraram apenas jogar futebol e quando assim é dá gosto ver e estar no grupo, que tem realmente muita qualidade, quer futebolística, quer na maneira de estar com os seus amigos de longa data.

As duas equipas jogaram muito bem, os visitantes mais eficientes e compactos, porque todos deram o seu máximo e assim somos quase imbatíveis. Uma nota para o excelente desempenho dos da casa, mas todos os sectores do Chão da Parada estavam muito bem e a arbitragem foi impecável. Ninguém tem nenhuma queixa e a época do Paradense já está em números iguais a anos anteriores, pois com 10 jogos fora tem 7 vitórias, 1 empate e apenas 2 derrotas, com um score fora de 30-16, o que dá uma ideia do desempenho desta solidária equipa.

Mais uma nota para as dificuldades recentes em termos de plantel, porque as lesões continuam a aumentar a toda a força e podem ser dramáticos os 4 jogos que ainda faltam, sendo o próximo já a 24 de Abril no campo Luis Duarte, com o Condeixa pelas 17 horas.
Na Amieirinha, deu-se continuidade ao jantar, da grande amizade que une as duas equipas e as pessoas que dela fazem parte.

Por Gentil

Sem comentários:

Enviar um comentário