-

quinta-feira, 13 de maio de 2010

Crónica do jogo Paradense x Sapatilha


Paradense 1 x Sapatilha 2
Paradense sofre derrota inesperada

Chão da Parada jogou com: Jorge Ferreira II, Fernando, Luis Louro, Jorge Ferreira I, Pedro Cascão, Vicente, Gonçalo, Paulo Ferreira, Tó-Zé Lopes (Cap.), Vitor Marques e Jorge Silva (1). Jogaram ainda: Luis Nascimento, Pedro Veiga, Pedro Meca, Pedro Gonçalves e Tó-Zé Agostinho.

Jogou-se no novo campo em Caldas da Rainha, com o bem posto nome de Luis Duarte, que é um bom local para jogar futebol, embora caso não seja regado se torna um pouco perigoso e difícil.
Logo nos primeiros cinco minutos, os da casa marcaram primeiro o seu golo e logo a seguir, marcaram mais uma vez esta época, na própria baliza. Ora aquilo que parecia o domínio do jogo por parte dos da casa, rapidamente se mudou e com o ânimo do golo oferecido, tomaram conta da bola e como têm bons executantes e bem mais novos que os Paradenses.

Com a continuação da posse de bola, deu-se um grande desgaste dos da casa, na luta atrás da dita, que os outros circulavam muito bem, mas sem criarem grande perigo e na 1ª parte houve oportunidades repartidas, para os dois lados.

No abrir da 2ª parte apareceu o 2º golo dos forasteiros, num lance infeliz dos Paradenses, mas a toada do jogo continuou e mesmo com as trocas que fez, a equipa da casa tentou sempre igualar o marcador, mas nem de penalty o conseguiu, porque neste jogo estiveram em campo dois bons guarda-redes. Boa nota também para todos os restantes jogadores, porque foi um jogo bonito, bem disputado e com um vencedor justo, embora o empate não fosse nada escandaloso.
Mais uma vez se notou a crise de lesões, que afecta a equipa da casa, porque vários não jogaram e outros tiveram que sair tocados.

Resta a certeza que só faltam 3 jogos e que três semanas para o próximo (Chão da Parada - Reguengo da Parada, dia 15 Maio 17 Horas no Chão da Parada) podem ser suficientes para recuperar parte do plantel.
Na 3ª parte houve equilíbrio, com convívio inerente á grande amizade existente entre as duas equipas, que jogam entre si, já lá vão 18 anos.

Por Gentil

Sem comentários:

Enviar um comentário