-

quarta-feira, 19 de maio de 2010

Crónica do jogo Paradense x Reguengo

Chão da Parada 6 - Reguengo da Parada 0

Chão jogou com: Jorge Ferreira II (1), Luis Nascimento, Luis Louro, Pedro Cascão, Jorge Ferreira I, Vicente (1), Fernando, Paulo Ferreira, Chumbinho, Tó-Zé Agostinho (Cap) e Jorge Silva (3). Jogaram ainda: Gentil, Pedro Meca, Saúl, Pedro Gonçalves, Gonçalo (1) e Gilberto Canas.

Reguengo jogou com: Filipe, Vitor, Alexandre, Zé Foz, Rui Ribeiro, Nuno Ribeiro, Paulo Faustino, Rúben Faustino, Luis Pedro, Quim Foz, Wilson, Luis Regula, Emanuel, Dany, Tó-Zé e Paulo Ferreira.

Resultado ao intervalo 3-0

Jogou-se no campo do Chão da Parada, que desta vez estava na condição de visitado o qual estava em óptimas condições, para a prática do futebol só foi pena um pouco de vento.
Quando logo pelos 8 minutos os da casa marcaram o seu 1º golo percebeu-se que talvez desse um resultado gordo, o que veio a confirmar-se logo mais, na conversão de uma grande penalidade, pelo guarda-redes da casa que assim se estreou a marcar. Também era fácil perceber que os da casa apesar de mais velhos e mais pesados, têm a vantagem de ter a rotina do jogo e isso é uma vantagem muito grande. A equipa do Reguengo só não produziu mais jogo e nenhum golo, porque não estão organizados como equipa e como tal, mesmo sendo muito bons executantes, como não jogam em equipa não podem obter resultados.
O jogo foi disputado com muita correcção e amizade, houve respeito mútuo e quando assim é todos ficam satisfeitos.

Pela noite na sede do Paradense, houve um belo jantar convívio onde os mais de cinquenta convivas, testemunharam a grande harmonia das gentes das duas terras vizinhas e da mesma freguesia e ficou decidido repetir a brincadeira num futuro muito próximo.
Próximo jogo Pedreiras x Chão da Parada dia 22 Maio

Por Gentil

Sem comentários:

Enviar um comentário