-

sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Crónica do Jogo Amigos da Nazaré x Paradense

Amigos da Nazaré 0 - Chão da Parada 3

Amigos da Nazaré: Filipe, Mário, Custódio, Nuno Vasco, João Paulo, Fernando Gonçalves, Joaquim Bulhões, Afonso Santos, Joaquim Ova, Grilo Vasco e Silvio Salvador. Reforços: Xico Caneco, Tó-Zé, Tareco, Balau, Nuno Vasco, Luisinho e Bonina.

Chão da Parada: Jorge Ferreira II, Rui Ribeiro, Luis Louro, Pedro Cascão, Jorge Ferreira I, Fernando, Paulo Alves, Gonçalo (1), Paulo Ferreira, Canas (1) e Jorge Silva (1) (Cap.). Reforços: Paulo Brás, Luis Nascimento, Paulo Amaro, Ricardo Martins, Tó-zé Agostinho e Pedro Meca.

Mais uma visita aos amigos da Nazaré, para jogar no bom sintético da cidade e conviver com esta malta, que nos atura há dezassete anos e sempre numa boa. A nossa equipa foi pioneira nestas andanças das velhas guardas e nestes longos anos tem feito história, que como é óbvio tem bons e maus momentos. Na Nazaré tem sido costume boas vitórias para os da casa, algumas vezes salpicadas, com vitórias pequenas dos visitantes ou empates, como sucedeu o ano passado, em que se empatou 5-5, e o jogo só acabaria mesmo quando eles recuperassem da desvantagem gorda que tinham, tendo então finalizado após o tal empate com mais de 6 minutos de aumento ao referido jogo.

Os visitantes estão melhores que o ano passado, têm jogado bem mas os resultados não têm aparecido, só que esse mal não poderia durar sempre e hoje num misto de vingança, foi uma tarde arrasadora, em que se viu um festival de bem jogar, tudo certinho e para além de marcar três golos ainda se falhou uma boa mão cheia deles. Este resultado só será surpresa para quem não viu o jogo e para mais é o maior resultado dos visitantes com os Amigos da Nazaré, convém não esquecer que ao contrário já foram 9, mesmo assim ninguém desistiu e ainda bem, sendo certo que os da casa também tinham algumas ausências, não servindo contudo para obstar que os Paradenses foram uns dignos vencedores, facto reconhecido pelos da casa, que formam um grupo que está de acordo com o nome que ostentam, embora possa haver quem penso o contrário, nós somos testemunhas do que são Os amigos da Nazaré.

Escusado será dizer que após o banho retemperador, foi na mesa mais uma vez, uma recepção a condizer, onde imperou o bem receber e a boa amizade.
Próximo jogo será em Ourém dia 4 de Dezembro.

Por Gentil

Sem comentários:

Enviar um comentário