-

terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Crónica do Jogo Paradense x Os Belenenses

Chão da Parada 5 x Os Belenenses 0
Chão da Parada jogou com: Jorge Ferreira II, Rui Ribeiro, Pedro Cascão, Jorge Ferreira I, Tó.Zé Lopes, Fernando, Paulo Ferreira, Gonçalo, Paulo Brás, (Cap.) Jorge Silva (2) e Vitor Marques (2).
Intervalo 4-0.
Reforços: Gentil, Vicente, Luis Nascimento, Paulo Alves (1), Ricardo Martins, Pedro Meca, Pedro Gonçalves, Canas, Tó-Zé Agostinho e Nuno Ribeiro.
Na qualidade de lesionado apitou, Luis Louro.
Jogou-se no campo Luis Duarte, estava muito bom tempo, mas apareceram as melgas, que a confirmar-se a permanência desagradável destes insectos, podemos vir a ter problemas civis em breve motivados por esta praga horrível.
Problemas aparte, sobre o jogo a história não é muito difícil de contar, porque o Chão da Parada foi muito superior durante todo o jogo e o resultado só peca por escasso. A equipa da casa ao apresentar 21 jogadores deu logo o tónico de que iria ter um ritmo de jogo muito alto sempre, porque o banco deu para duas equipas e se quantidade não quer dizer qualidade, no nosso caso como todos querem muito, as equipas que jogam com o Paradense sofrem sempre muito, pois o clã do Chão da Parada luta até cair para o lado.
Neste campo dá para jogar bom futebol e foi o que aconteceu, mesmo os visitantes, tentaram corresponder jogando também bom futebol.
Mas talvez em termos físicos se desse o desnível que começou aos 12 minutos e daí para a frente, foi um suplício para os visitantes, que souberam sofrer os ataques dos da casa, só que o avolumar do resultado, motiva quem vai ganhando e naturalmente, vai desmotivando quem vai perdendo. De realçar a forma como toda a gente se comportou, dentro e fora do campo e assinar que aos 4-0, ficou um penalty por marcar, contra os da casa, porque o arbitro não viu mesmo.
Findo o jogo e o banho retemperador, seguiu-se o convívio que já tem muitos anos neste caso.
Como o próximo jogo é em Chão da Parada, dia 8 de Janeiro pelas 15 horas, numa brincadeira com os amigos do Reguengo, aqui vão os votos de boas festas para todos os nossos seguidores e amigos.
Bom Ano para todos!
Por Gentil

Sem comentários:

Enviar um comentário