-

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Crónica do jogo Reguengo x Paradense


Derby bonito de ver  
Reguengo da Parada 1 - Chão da Parada 2

Reguengo da Parada jogou com: Wilson, Vitor, Nilo, Tó-Zé, Rúben, Quim Foz, Luis Filipe (1), Faria, Moreira, André e Danny.
Reforços: Luis Pedro, Pedro Pereira e David.

Chão da Parada: Luis Nascimento, Dane Rasteiro, Luis Louro, Inácio Duarte, Jorge Ferreira I, Nuno Ribeiro, Fernando Manuel, Paulo Ferreira, Tó Lopes, Gentil Louro e Wilson Barros.
Reforços: Gonçalo Gomes (1), Zé Luis (1), Daniel, Tó Agostinho, Jorge Silva e Pedro Meca.

Jogo em Chão da Parada, que funcionou como jogando em casa a equipa do Reguengo, apitado por João Pereira e com ajuda de colegas das duas equipas.
Nestes convívios que em boa hora tiveram início entre os dois vizinhos, o jogo está cada vez mais interessante e o resultado é cada vez mais equilibrado, porque os da casa (hoje) têm selecionado cada vez mais quem põem em campo e a qualidade de jogo e intensidade também aumentaram.

Ao intervalo havia 0-0 porque as defesas se superiorizaram aos ataques, coisa que não viria a acontecer na 2ª parte, porque os visitantes de (hoje) apostaram na 2ª parte e chegaram a 2-0, tendo ainda duas bolas no ferro da baliza e outras oportunidades mais para marcar, mas como quem não marca sofre, depois do 2-1, houve ainda oportunidade para o empate que não viria a acontecer e talvez com justiça, porque no computo geral os do Chão foram um pouco melhores.

Muito mérito pelo jogo intenso, bem disputado e com lealdade de parte a parte e que culminou com uma magnifica receção na sede do Reguengo da Parada, tendo aí num bom ambiente de convívio e sã camaradagem, havendo a garantia de repetir todos os anos estes dois jogos casa e fora.

Próximo jogo do Chão da Parada, dia 23 de Fevereiro em Caldas no Luis Duarte pelas 17,30, com os amigos dos Barreiros.

Por Gentil

Sem comentários:

Enviar um comentário