-

quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Crónica do jogo G.D.S. Amaro x Paradense


Grande vitória do Paradense
Ortigosa 0 - Chão da Parada 2

Chão da Parada alinhou com: Jorge Ferreira II (Cap.), Luis Nascimento, Luis Louro (1), Inácio Duarte, Jorge Ferreira I, Gentil Louro, Fernando Manuel, Paulo Ferreira, Zé Luis, Gonçalo Gomes (1) e Pedro Gonçalves.
Reforços: Dane Rasteiro, Pedro Cascão, Jorge Silva, Wilson Barros, Paulo Brás, Tó Agostinho e Tó Lopes.

Nesta deslocação aos novos amigos da Ortigosa, a tarefa que nos esperava sabíamos que iria ser muito difícil, porque no jogo em Caldas deu para ver que era uma equipa que jogava bem a bola. Isso veio a confirmar-se, porque de facto a rapaziada da casa sabe jogar e vê-se que foi pessoal que jogou futebol federado e isso faz a escola, que nós não temos.

O campo é muito bom e com o frio que estava, deu-se para os da casa uma verdadeira partida de carnaval, porque os Paradenses conseguiram disfarçar alguma insuficiência técnica com uma entrega total, lutando até não poder mais e quando alguém falhava, logo aparecia um colega para ajudar. Assim sendo e com 0-0 ao intervalo os visitantes fizeram dois golos merecidos e podiam ter marcado mais um ou dois. Também é verdade que os visitados pelo que jogaram não mereciam perder por mais, até porque também falharam um penalty.

O jogo foi bem disputado, com respeito e amizade e há a promessa de voltar para o ano. A 3ª parte foi um animado convívio na coletividade onde nos foi servida uma ótima refeição, com tudo cinco estrelas.
Próximo jogo em Chão da Parada com o Reguengo da Parada pelas 15:30 horas do dia 16 de Fevereiro.

Por Gentil

Sem comentários:

Enviar um comentário