-

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Crónica do jogo Paradense x Amigos da Nazaré


Pobreza de ideias Paradenses ditou derrota
Chão da Parada 1 - Amigos da Nazaré 2

Chão da Parada alinhou com: Jorge Ferreira II, Luis Nascimento, Pedro Cascão, Pedro Meca, Jorge Ferreira I (Cap.), Nuno Ribeiro, Fernando Manuel, Paulo Ferreira, Paulo Brás, Wilson Barros e Jorge Silva.
Reforços: Gentil, Luis Louro, Zé Luis, Tó-Zé Lopes e Tó-Zé Agostinho.

Para receber os amigos de longa data da Nazaré, os Paradenses utilizaram o seu campo que estava em boas condições para a prática do futebol. Para este jogo faltava um ou outro jogador que por vezes fazem a diferença, mas neste caso o peso maior é a (não) concentração para o dito, já que no antes todos pareciam que ia fazer tudo menos jogar á bola.
É claro que os rapazes da Nazaré não têm culpa nenhuma disto e até marcaram um golo para nós, mas a barra e o poste retiraram 3/4 golos que poderiam dar um resultado diferente, mas quem falha falha e no fim tem conta.

Também importa referir que os visitantes apresentaram 3/4 jovens, que nestes jogos fazem sempre muita diferença, pese embora o facto que os da casa mesmo assim, poderiam e deveriam ter marcado mais do que um golo. Quanto ao jogo em geral foi muito discutido e ralhado, coisa que não deve acontecer, muito menos com uma equipa que se joga á 19 anos e de parte a parte houve excessos.

Na mesa conviveu-se, falou-se de todos os tempos e tratou- se do futuro.
Próximo jogo dia 9 de Fevereiro na Ortigosa.

Por Gentil

Sem comentários:

Enviar um comentário