-

sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Crónica do jogo Reguengo x Paradense

Bonita tarde desportiva
Reguengo da Parada 1 - Chão da Parada 5

Reguengo jogou com: Wilson Nascimento, Ricardo Eustáquio, Vitor Henriques, Alexandre Chita, Fernando José, Wilson Barros, Quim Foz, Fernando Oliveira, Ruben Faustino, Daniel Ferreira(1), Luis Pedro.
Reforços: José Foz, David Silva e André Gonçalves.

Paradense Jogou com: Jorge Ferreira II, Rui Ribeiro, Inácio Duarte, Pedro Cascão, Jorge Ferreira I, Nuno Ribeiro, Gonçalo(2), Paulo Ferreira, Ricardo Martins(1) Pedro Gonçalves e Jorge Silva (Cap.)(1).
Reforços: Gentil, Luis Louro(1),Luis Nascimento, Paulo Brás, Tó-Zé Agostinho e Fernando.

Jogou-se no campo do Chão da Parada, mas os da casa aqui eram os homens do Reguengo, o qual estava em ótimas condições para se jogar futebol.
Abertas as hostilidades cedo se percebeu que ambos os contendores iam procurar a vitória, ao 1º golo dos aqui visitantes aí pelos 10 minutos, logo veio o empate, mas este durou pouco porque antes do intervalo se chegou a 3-1.

Na 2ªparte ainda houve equilíbrio talvez 10 a 15 minutos, mas aí o Reguengo entregou os pontos e a ultima meia hora foi um assédio constante, que só deu mais 2 golos porque houve vários falhanços e muitos boas defesas do guarda-redes da casa. O guarda-redes visitante também se mostrou num ou noutro lance, mas teve muito menos que fazer porque o maior caudal ofensivo foi dos do Chão da Parada.

As equipas são muito diferentes porque os visitados são mais jovens mas falta-lhes experiência, ao contrário os visitantes que fazem do traquejo a sua arma e estão rotinados, e também jogam com regularidade e aí vai a diferença, uns são uma equipa, outros são um grupo de bons jogadores mas isso não basta para fazer uma boa equipa.

O jogo decorreu num ambiente de respeito e amizade, tendo após o banho todos rumado para a sede do Reguengo, onde mais uma vez se seguiu um lauto jantar com bom ambiente de amizade e convívio.

Próximo jogo será em Condeixa dia 7 de Janeiro de 2012.

Por Gentil

Sem comentários:

Enviar um comentário