Boa vitória do Chão da Parada
Garcia 2 - Chão da Parada 3
Chão da Parada jogou com: Jorge Ferreira II, Luis Nascimento (Cap.), Luis Louro, Inácio Duarte, Jorge Ferreira I, Ricardo Martins, Paulo Ferreira, Fernando Manuel, Paulo Brás, Gonçalo Gomes (2) e Jorge Silva.
Reforços: Gentil e Pedro Cascão. Houve também um autogolo a favor dos Paradenses.
Mais um bom jogo dos visitantes no sintético da Marinha Grande, tendo só 13 elementos para este jogo, o que é pouco, dado que o plantel tem mais gente e não é bom faltarem tantos. Quando ao minuto um os visitantes se adiantaram no marcador, através de um autogolo, poderia pensar-se que seria fácil aos visitantes vencer este desafio. Puro engano. A primeira parte foi frenética, porque os da casa rapidamente igualaram e em pouco tempo passaram para a frente e aí houve preocupação por parte dos visitantes, mas antes do intervalo conseguiram o empate que era um resultado justo.
Será justo realçar que se assistiu a um bom jogo de parte a parte, houve uma ou outra perdida, mas aos 8 minutos da 2ª parte o Gonçalo fez um grande chapéu, talvez de uns 30 metros e aí ficou resolvido o confronto.
Os da casa foram deliberadamente para o ataque e os visitantes ficaram numa posição de defender bem e sempre que possível ir em contra-ataque rápido, que poderia dar mais golos. Também é verdade que os visitados trabalharam muito para não perder, mas há dias assim e os homens do Chão da Parada utilizam sempre uma velha arma e que tem resultado, que é lutar até cair para o lado.
Após o jogo rumou-se a um restaurante na Garcia, para um convívio salutar enquanto se assistia ao dérbi lisboeta, estando os adeptos de cada emblema a puxar pelo que mais gostavam. Foi mais um momento de cimentar a amizade que perdura entre as pessoas dos dois emblemas. Próximo jogo será em Chão da Parada, 15 horas dia 3 de Dezembro com os amigos de Carvide.
Por Gentil
Há 2 dias
Sem comentários:
Enviar um comentário