-

quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Crónica do jogo Paradense x Amigos da Nazaré

Chão da Parada 4 - Amigos da Nazaré 0


Chão da Parada jogou com: Jorge Ferreira II, Rui Ribeiro, Pedro Cascão, Luis Louro, Jorge Ferreira I, Gonçalo (1), Fernando, Paulo Ferreira (Cap.) (1), Ricardo Martins, Tó-Zé Agostinho e Vitor Marques.
Reforços: Jorge Silva (2), Paulo Braz, Inácio Duarte, Nuno Ribeiro e Luis Nascimento.

Mais um jogo com os Amigos da Nazaré, de longa data, no em muito bom estado campo do Chão da Parada numa tarde típica de inverno. A história diz que os visitantes têm ascendente sobre os visitados até com grande desnível, coisa que tem vindo a inverter-se nos tempos recentes. É verdade que os da casa têm vindo a melhorar a sua qualidade de jogo e talvez os da Nazaré, tenham vindo a cair um pouco.

O desafio foi disputado com muita correção, não houve discussões, houve um penalty para cada lado, o nosso guarda redes defendeu e o capitão da casa converteu o nosso. A equipa da casa foi muito superior, mas pecou na finalização, porque talvez não chegassem os dedos de uma mão para contabilizar os golos perdidos pelos atletas Paradenses.

Após um banho retemperador rumou-se á sede da ASCP, para um belo repasto e aí houve mais equilíbrio e continuou o clima de amizade que nos une.
Próximo jogo dia 26 de Novembro em Garcia.

Por Gentil

Sem comentários:

Enviar um comentário