-

quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Crónica do jogo Mirandense x Paradense

Mirandense 1- Chão da Parada 0

Chão da Parada jogou com: Jorge Ferreira II, Tó-Zé Lopes, Luis Louro, Pedro Cascão, Jorge Ferreira I, Ricardo Martins, Fernando (Cap.), Paulo Braz, Gonçalo, Pedro Gonçalves e Jorge Silva.
Reforços: Paulo Ferreira, Tó-Zé Agostinho, Gentil, Luis Nascimento e Vitor Marques.

Na nossa primeira visita a Miranda do Corvo fomos encontrar um adversário poderoso que pertence a outro campeonato, pois trata-se de pessoal que jogou em provas oficiais, têm futebol para dar e vender, preparação muito boa e ainda por cima uns 8 ou 9 reforços. Nada disto impediu que os visitantes se dessem por vencidos, nunca virando a cara á luta, defendendo sempre bem e contra atacando quando era possível.
Os da casa além de correrem muito também dão pau, quando necessário.
O domínio do jogo foi dos de Miranda, sem produzirem muitas oportunidades, uma bola ao ferro na 1ª parte e mais um lance ou dois, contra uma perdida nossa.


Na 2ª parte eles marcaram perto dos 10 minutos e quando se esperava a queda dos visitantes, deu-se uma boa réplica que merecia um golo de honra, embora eles pudessem marcar um ou dois. O resultado (coisa menos importante do jogo) aceita-se como justo e merecido, mas é importante realçar o bom desempenho dos Paradenses, quer a jogar, mas também na forma como se comportaram, mais uma vez muito bem, como vem sendo hábito. Mais uma boa nota, a presença de 16 num jogo fora e longe, coisa pouco normal.

Bem recebidos também na 3ª parte onde aí estivemos mais equilibrados, num ambiente de amigos.
Próximo jogo em Chão da Parada com os Amigos da Nazaré, dia 12 de Novembro pelas 15 horas.

Por Gentil

Sem comentários:

Enviar um comentário