-

terça-feira, 27 de setembro de 2011

Crónica do jogo Paradense x Barreiros

Pobreza de ideias Paradenses ditou derrota
Chão da Parada 0 - Barreiros 1

Chão da Parada jogou com: Jorge Ferreira II, Paulo Amaro, Inácio, Pedro Cascão, Paulo Brás, Gonçalo Gomes, Paulo Ferreira, Fernando, Ricardo Martins, Victor Marques (Cap.) e Tó-Zé Agostinho.
Reforços: Luis Louro, Jorge Ferreira I, Luis Nascimento, Pedro Meca, Pedro Gonçalves, Jorge Silva e Tó-Zé Lopes.

O jogo foi disputado no muito bem tratado, pelado do Chão da Parada, numa tarde soalheira e com uns amigos dos quais somos os padrinhos.

O Paradense cedo deu mostra que andava sem saber o que fazer á bola, tendo sido essa a tónica para todo o jogo. Os visitantes também não jogaram melhor, mas pelo menos procuravam a baliza, coisa que assustava os da casa, nem sei se foi essa a táctica, tudo ao molho e fé em Deus. Valha a verdade que não é fácil orientar dezoito, mas que era um deserto de ideias, é verdade.

Na 1ª parte os visitantes não converteram uma grande penalidade, coisa que os da casa copiaram na 2ª parte. A maior parte do jogo foi sobre o meio campo e numa desatenção dos da casa (mais uma) os visitantes marcaram o golo da vitória, sem hipótese de defesa para o guarda redes.

O resultado mais justo seria um empate, mas também se aceita o resultado final, sendo certo que o jogo se pautou pelo respeito entre todos os intervenientes, o que é de assinalar, apesar de haver muito a fazer nos da casa, especialmente no cumprimento escrupuloso, de tudo o que faz parte de assuntos aprovados, em reunião de grupo.

Na 3ª parte mais uma vez, um bom ambiente entre as duas equipas, coisa que seria espectável, porque somos de facto muito amigos.

Próximo jogo será na Martingança dia 8 de Outubro de 2011.


Por Gentil

Sem comentários:

Enviar um comentário