Reforços: Inácio, Paulo Brás, Fernando, Vitor Marques (1), Paulo Amaro e Ricardo Martins(1).
Para o 1º jogo da época Vigésima Primeira foi bonito de ver a presença de 19 elementos, dois deles ainda sem possibilidade de jogar porque o passe ainda não chegou. Antes do começo do prélio foi pedido a todos empenhamento, respeito por colegas e adversários e pelas decisões de quem tinha que apitar. Terminado o jogo ficaram de parabéns, os da casa incluídos pois todos estiveram ao mais alto nível.
Sobre o jogo, não podia começar pior ou seja aos dez segundos já tínhamos sofrido um golo. A malta reagiu, o campo é pequeno, estava vento e o piso estava duro o que tornava a tarefa mais difícil. Com a continuação da luta veio o empate aos 45 minutos e nessa altura já era merecido.
Na 2ª parte os reforços foram decisivos, mais a mais no 1º jogo da época e com os da casa sem suplentes, seria lógico esperar que os visitantes se superiorizassem, o que veio a acontecer após ultrapassarem um período de adaptação. Ainda se chegou a 3-1, mas no último minuto e numa jogada que pensamos irregular se fixou o resultado final.
Após o banho seguiu-se o tradicional jantar convívio com uma equipa com quem convivemos á vinte e um anos.
Segue-se o jogo com os Barreiros, no campo do Chão da Parada, dia 24 de Setembro pelas 16:30h.
Por Gentil
Sem comentários:
Enviar um comentário