-

sexta-feira, 3 de junho de 2011

Crónica do jogo Sapatilha x Paradense

Sapatilha (Condeixa) 1 - Chão da Parada 1

Chão da Parada jogou com: Jorge Ferreira II, Luis Nascimento, Luis Louro, Pedro Cascão (Cap.), Jorge Ferreira I, Gentil, Fernando, Paulo Ferreira, Tó-Zé Lopes, Paulo Brás e Jorge Silva. Reforços: Nuno Ribeiro, Tiago Martins (1), Paulo Jorge e Paulo Russo.

Mais um jogo em que se esperavam muitas dificuldades, umas já conhecidas, o valor do adversário velho conhecido de 20 anos a jogar e com 80 ou 90% de vitórias nos confrontos anteriores, outra o muito calor nesta época em Coimbra, na Academia da Académica, local onde se jogou. Mas também a falta de jogadores pois na noite da véspera só havia 9 disponíveis, valeu que se arranjou três amigos extra, que foram dar-nos uma ajuda.

Quanto ao jogo até correu bem, fomos sempre atacando forte e eles também, quando foi preciso o Jorge estava lá e foi sem surpresa que fizemos o nosso golo e até ao intervalo ainda podíamos aumentar para 2-0. Não aconteceu e a Sapatilha na 2ª parte empatou com justiça, sendo sempre uma grande dúvida quem viria a marcar mais algum.

Terminou empatado, não houve nenhum problema, todos se comportaram em grande e na 3ª parte continuou o convívio e amizade trazidos da tarde desportiva e de 20 anos de jogos. Já está marcado o jogo do próximo ano, após mais uma óptima recepção.

Próximo e último jogo da época, dia 11 de junho com os amigos do Reguengo da Parada, para uma brincadeira futebolística seguida de jantar convívio. Será no Campo Luis Duarte pelas 16:00h ou 16:30H. Pede-se a todos os componentes da Velha Guarda que informem até dia 8, se jogam e se jantam.

Por Gentil

Sem comentários:

Enviar um comentário