-

quarta-feira, 15 de junho de 2011

Crónica do Jogo Paradense x Reguengo

Chão da Parada 7 - Reguengo da Parada 1

Chão da Parada jogou com: Jorge Ferreira II, Rui Ribeiro, Luis Louro (Cap.), Pedro Cascão, Jorge Ferreira I, Gentil (1), Fernando, Paulo Brás (1), Vitor Zé (1) e Jorge Silva (3). Reforços: Tó-Zé Agostinho (1), Vicente, Paulo Amaro, Nuno Ribeiro e Ricardo Martins.

Reguengo da Parada: Hugo, Daniel Ferreira, Vitor Henriques, Wilson Barros, Wilson Nascimento, Jorge Pereira, Alexandre Chita, Quim Foz, Nelson Faustino, Luis Pedro e Fernando Oliveira. Reforços: André Gonçalves, André Manuel, Samuel Soares, José Foz, Ricardo Eustáquio, Ruben Faustino, Emanuel Sebastião e Tó-Zé Pereira.

Jogou-se no campo Luis Duarte, estava uma bela tarde para o futebol e estiveram muitas pessoas a assistir, familiares e amigos jovens e crianças, enfim foi uma verdadeira tarde de recreio para todos.

O Reguengo apresentava-se com ambição, muitos jovens e valentes, os da casa mais veteranos mas em vantagem pela rotina de jogo trazido de muitos jogos em conjunto. No início foi mais difícil de suster o ímpeto dos visitantes, mas a calma dos da casa confirmou-se com o abrir do marcador. Foram-se um pouco abaixo os amigos do Reguengo, mas numa desatenção dos da casa veio o empate, que deu de novo ânimo aos visitantes, mas foi sol de pouca dura porque ao intervalo já perdiam por 4-1.

A 2ª parte confirmou a mais valia em termos objectivos no que ao futebol diz respeito, dos do Chão da Parada e foi sem surpresa que o resultado engordou, pese embora o esforço dos rapazes do Reguengo, a vitória é justa mas peca por algum exagero nos números. Também é verdade que na 2ª parte foi muito mais difícil o Reguengo passar com a bola do meio campo para a frente, porque o meio campo da casa não deu espaço ao adversário.

A arbitragem esteve bem, a cargo do João Pereira e o comportamento geral foi de alto nível, estando todos de parabéns. No jantar estiveram reunidas as duas comitivas e acompanhados de alguns amigos, que foram testemunhas do grande ambiente de amizade e camaradagem. No final o presidente da junta de Tornada presenteou as duas equipas com um bonito troféu.

Terminou a época e em breve faremos o seu resumo, recomeçando os jogos da próxima dia 17 Setembro na Marinha Grande. Votos de boas férias para os nossos amigos e um abraço especial para os nossos emigrantes.

Por Gentil

Sem comentários:

Enviar um comentário