Chão da Parada 1 - Vimeiro 1
Chão da Parada alinhou com: Jorge Ferreira II, Tó-Zé Lopes, Luis Louro, Pedro Cascão, Gentil (Cap.), Ricardo Martins, Paulo Ferreira, Jorge Ferreira I, Paulo Brás, Vitor Marques (1) e Jorge Silva.
Reforços: Vicente e Luis Nascimento.
Havia algumas dúvidas sobre a forma como iria correr este jogo, porque o anterior não tinha deixado muitas saudades. É justo salientar a forma elevada como todos souberam estar, mesmo o João Pereira apitou muito bem com alguns possíveis erros, como é normal, porque só erram os homens.
Quanto ao jogo, os da casa aproveitaram um deslize dos visitantes que ainda jogavam só com dez e marcaram o seu golo.
Passado algum tempo, com 11 para 11, foi reposto o equilíbrio e o Vimeiro esteve varias vezes por cima no jogo.
Houve alternância no domínio do jogo, mas os visitantes têm alguns muito bons executantes, o que dificultou em parte a reação dos da casa, o que só foi possível porque os da casa lutam até cair para o lado.
Sobre o jogo será justo dizer que qualquer equipa podia vencer, parecendo ser justo o empate, que para os da casa é o quarto consecutivo. Este desempenho Paradense fica a dever-se a só termos 13 jogadores o que está a acontecer vezes a mais, porque o plantel é de 22. As lesões não justificam tudo e pede-se um esforço a todos, porque ainda faltam 3 jogos para o final da temporada.
Foi então num ambiente quase familiar que se jantou conversando de coisas sérias, sendo fácil concluir que os da casa são bem amigos dos homens do Vimeiro.
Próximo jogo é na Garcia dia 21 de Maio, talvez pelas 17 horas.
Por Gentil
Sem comentários:
Enviar um comentário