-

terça-feira, 24 de maio de 2011

Crónica do Jogo Garcia x Paradense

Garcia 2 - Chão da Parada 0

Chão da Parada alinhou com: Jorge Ferreira II, Rui Ribeiro (Cap.), Pedro Cascão, Luis Louro, Jorge Ferreira I, Gentil, Fernando, Paulo Ferreira, Paulo Brás, Jorge Silva e Vitor Zé. Reforços: Luis Nascimento e Tó-zé Lopes.

Jogou-se no campo da Garcia, não sendo um bom piso tem uma área considerável, mas tem boas condições para a prática do futebol veterano.
A nossa ia como de costume, bastante desfalcada e está a ser um problema grave, porque as lesões vão-se acumulando e vamos ver como serão os dois jogos que ainda nos faltam.

Sobre o jogo foi um início prometedor, mantivemos a bola bem lá na frente, mas após os primeiros 15 minutos os da casa tomaram conta da bola e do jogo, marcaram só um na 1ª parte, escasso para o valor dos da casa, mas o Jorge fez grandes defesas e a equipa foi lutando como podia, tendo sido forçada uma substituição ainda na 1ª parte.

Na 2ª parte continuou o domínio dos da casa, mas fizemos mais ataques que na 1ª parte e viemos a sofrer mais um golo, ainda assim curto tendo em conta o real valor dos da casa. Jogam bom futebol, respeitam os adversários, nada de pancadaria e é só jogo pelo jogo. A arbitragem também esteve ao nível do jogo.

Tudo está bem quando acaba bem e foi assim mais uma vez, é preciso saber ganhar e saber perder e também nesse aspecto, foi um grande espectáculo, estando todos de parabéns.
Na 3ª parte continuou o bom ambiente que já vinha do jogo, sendo justo salientar que ao 2º jogo já se pode dizer que são dois bons amigos, Garcia e Chão da Parada.

Próximo jogo dia 28 de Maio em Coimbra com o Sapatinha, talvez pelas 17 horas.

Por Gentil

Sem comentários:

Enviar um comentário