Chão da Parada 1 x Sapatilha (Condeixa) 5
Chão da Parada alinhou com: Jorge Ferreira II, Rui Ribeiro, Luis Louro, Pedro Cascão, Jorge Ferreira I(Cap.), Gentil, Fernando, Gonçalo, Paulo Alves, Vitor Marques e Jorge Silva.
Reforços: Luis Nascimento, Paulo Ferreira, Paulo Brás, Canas e Pedro Gonçalves.
Jogou-se no campo Luis Duarte e logo aí deu-se alguma vantagem ao adversário, porque joga muito bem, tem muita preparação física, fio de jogo e outros atributos que são necessários para jogar futebol. Ao contrário, os da casa jogam o que sabem e às vezes nem isso, como sucedeu neste jogo. Ainda para ajudar á festa, a arbitragem quando tinha dúvidas, o que é normal em todos os homens, decidia sempre a favor dos nossos amigos visitantes.
Começado o jogo cedo se percebeu, que os da casa tinham muito que sofrer para contrariar a forte equipa visitante e aos dez minutos pior ficou com um golo de penalty, com todas as dúvidas para esclarecer, animou ainda mais quem ia vencendo e enervou quem perdia, que ainda assim conseguiu empatar antes do intervalo, que terminaria empatado.
Na 2ª parte ainda houve mais azar, porque apareceram lesões em jogadores da casa que provocaram mexidas obrigatórias no xadrez Paradense, em que resultou daí uma menor eficácia para defender e atacar, tendo os visitantes aproveitado bem todos estes problemas e marcaram 4 golos, sem resposta que ainda assim apesar de merecerem vencer tiveram um resultado algo exagerado.
Findo o banho rumou-se á sede da ASCP, onde se serviu o repasto, em grande convívio e amizade que une estas duas equipas, já lá vai 19 anos e 39 jogos.
Próximo jogo será com os amigos da Nazaré, no campo do Chão da Parada, pelas 15 horas do dia 22 de Janeiro.
Por Gentil
Sem comentários:
Enviar um comentário