-

sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Crónica do Jogo Pedreiras x Paradense

Pedreiras 1 - Chão da Parada 0

Paradense jogou com: Jorge Ferreira II, Fernando (Cap.), Luis Louro, Jorge Ferreira I, Tó-Zé Lopes, Gentil, Paulo Ferreira, Gonçalo, Paulo Alves, Jorge Silva e Ricardo Martins. Reforços: Vicente, Rui Ribeiro, Nuno Ribeiro, Paulo Amaro, Luis Nascimento, Paulo Brás e Pedro Gonçalves.

Jogou-se no campo sintético de Porto de Mós, que estava em muito boas condições para a prática do futebol e foi disso que se tratou, de um belo jogo de futebol. O campo é grande, mas as equipas corresponderam ao que delas se esperava, embora os da casa talvez estivessem com mais poderio físico, que aplicaram durante os noventa minutos. Os visitantes responderam sempre aos ataques dos da casa, mas criaram poucas oportunidades, até que veio um penalty forçado que os da casa falharam, tendo chegado o intervalo com zero a zero, justo pese embora o facto de que poderia ser um a um.

Na 2ª parte continuou a procura de ambos os contendores, na busca de marcar golos, mas a sorte favoreceu os da casa, que num lance de sorte para os da casa, azar para os visitantes, a bola entrou depois de ir ao poste e bater nas costas do guarda-redes Paradense. A equipa nunca desanimou, tem boas condições para lutar por resultados melhores, apesar disso não ser o mais importante e em termos de massa humana, está com nunca esteve um grupo de homens com H grande, que se juntam para conviver, jogando a bola e aumentando o número de amigos, por essas terras fora.

No final do banho, fomos mais uma vez bem recebidos na mesa do D. Abade, local que nos levam, para retemperar as forças e conversar um pouco das sequelas do jogo findo.

Próximo jogo será em Chão da Parada, dia 6 de Novembro com Tremez, pelas 15,30.

Por Gentil

Sem comentários:

Enviar um comentário