-

segunda-feira, 6 de maio de 2013

Crónica do Jogo Os Belenenses x Paradense


Os Belenenses (Amieirinha) 0 - Chão da Parada 6

Chão da Parada alinhou com: Jorge Ferreira II, Dane Rasteiro (1), Jorge Ferreira I, Luis Louro, José Luis (Cap.), Gonçalo Gomes (1), Fernando Manuel, Paulo Ferreira (1), Wilson Barros, Tozé Agostinho (1) e Jorge Silva (2).
Reforços: Luis Nascimento, Paulo Braz, Tozé Lopes e Pedro Gonçalves.

O jogo decorreu no campo de treinos do Estádio Municipal da Marinha Grande, pelas 17:00h. Relvado em muito bom estado, de grande qualidade, pena só a relva estar um pouco alta. Em dia agradável de sol e temperatura amena compareceram ao jogo os atletas disponíveis, ainda assim em número adequado.
A relva inspirou a equipa e jogou-se talvez o melhor jogo da época. Não pelo resultado mas por se jogar em passes curtos e apoiados, durante todo o jogo, criando muitas dificuldades à equipa adversária. Com confiança e acerto no passe, a tática deu resultado e os golos foram aparecendo naturalmente, apesar dos Belenenses tentarem travar as sucessivas investidas que foram muitas. Na defesa as coisas também correram bem, pois esteve concentrada e atenta permitindo poucas jogadas de perigo ao adversário.
Relativamente ao comportamento dos atletas verificou-se a continuidade do bem estar e respeito de parte a parte sem polémicas. Deve ser da qualidade e maturidade dos intervenientes, isto porque o resultado nestes jogos conta pouco.

Terminado o jogo encontro à mesa o qual deu um empate. Animação, convívio e bom ambiente marcaram mais um encontro entre duas equipas velhas conhecidas.
Próximo jogo no dia 18 de maio com a Garcia no Chão da Parada pelas 17 horas.

Por Luis

Sem comentários:

Enviar um comentário