-

quarta-feira, 24 de abril de 2013

Crónica do Jogo Paradense x Vilar dos Prazeres


Paradense jogou muito bem e venceu
Chão da Parada 3 - Vilar dos Prazeres 1

Chão da Parada alinhou com: Jorge Ferreira II, Tó-Zé Agostinho, Inácio Duarte, Jorge Ferreira I, Luis Nascimento (Cap.), Gonçalo Gomes (2), Fernando Manuel, Paulo Ferreira, Paulo Brás, Nuno Ribeiro e Jorge Silva.
Reforços: Gentil, Dane Rasteiro (1), Pedro Gonçalves e Pedro Meca.
Treinador lesionado Luis Louro

Jogou-se no campo do Chão da Parada, que estava em muito boas condições para uma boa partida de futebol. Nem o sol faltou e a alegria de jogar de parte a parte, também lá estavam.
As equipas só se conhecem desde o ano passado, mas parece que somos amigos de longa data. Ora isso foi a partida para um jogo correto dos dois lados, em que os da casa foram mais fortes, mas os visitantes venderam cara a derrota e não fora o facto de falharem a transformação de uma grande penalidade, com 3-1 no score, talvez se falasse agora de outro resultado, porque nos últimos 15/20 minutos houve muito ataque dos visitantes, embora não bem sucedido, porque nos últimos jogos, tem sido o sector defensivo dos da casa o mais coeso da equipa e isso tem-se notado nos poucos golos sofridos, sendo certo que, a equipa vale pelo bloco formado por todos e pelo espirito de solidariedade do grupo, o que tem valido alguns feitos, bem bonitos.

Destacar a elevada correção posta em campo pelas duas equipas, com luta sim mas com respeito e amizade.
Pela noite veio a 3ª parte e aí houve grande equilíbrio na luta com o tacho, mas tudo acabou em beleza, estando já marcados os encontros para a época seguinte.

Próximos jogos nos dias 4,18 e 25 de maio, com Os Belenenses na Marinha Grande, com a Garcia no Chão da Parada pelas 17 horas e finalmente no Luis Duarte pelas 17 horas do último sábado de maio.

Por Gentil

Sem comentários:

Enviar um comentário