-

quinta-feira, 4 de abril de 2013

Crónica do Jogo Paradense x Os Belenenses


Vitória justa do Paradense
Chão da Parada 4 - Os Belenenses (Amieirinha) 1

Chão da Parada alinhou com: Luis Nascimento, Dane Rasteiro, Inácio Duarte (Cap.), Luis Louro, Jorge Ferreira, Tó-Zé Agostinho, Fernando Manuel, Paulo Ferreira (1), Wilson Barros, Gonçalo Gomes (1) e Jorge Silva (2).
Reforços: Gentil Louro, Nuno Ribeiro, Paulo Braz e Zé Luis.

Ao receber no campo do Chão da Parada os seus velhos amigos Marinhenses, os da casa viram no início uma fraca presença de atletas, o que vem sendo um mau hábito nos recentes jogos. Alguns terão justificação válida para o efeito, outros nem tanto e nem dizem nada, o que é muito mau.

Começado o jogo, cedo se percebeu algum equilíbrio nas equipas o que continuou jogo fora, tendo sido o empate a uma bola o resultado ao intervalo, apesar de ter sido possível marcar mais um ou dois para cada lado.

Na 2ª parte, os da casa conseguiram organizar com sucesso algumas jogadas que vieram a fazer a diferença final, talvez ainda porque os visitantes se mostraram algo desatentos e dessa forma encaixaram 3 golos sem resposta, sendo o segundo período algo penalizador para os forasteiros e que apesar de injusto poderiam ter levado um resultado mais pesado, mas o jogo jogado não foi assim tão diferente, mas a grande diferença terá sido a atitude perante o jogo e isso é sem dúvida uma marca forte da equipa da casa, porque dá sempre o seu máximo em todos os jogos, quer ganhe, perca ou empate.

De realçar que não houve casos nem de disciplina nem outros, porque todos os intervenientes se comportaram á altura, num jogo arbitrado como é costume pelo João Pereira.
Na 3ª parte foi enorme o convívio e boa disposição entre todos, num ambiente festivo como devem ser estes momentos, para nós já com 21 anos e 450 jogos.

Próximo jogo no campo de Chão da Parada, com Miranda do Corvo pelas 17 horas, dia 13 de Abril.

Por Gentil

Sem comentários:

Enviar um comentário