quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Crónica do jogo Sapatilha x Paradense


Sapatilha (Condeixa) 4 - Chão da Parada 1

Chão da Parada jogou com: Jorge Ferreira II, Dane Rasteiro, Luis Louro (Cap.), Pedro Meca, Tó-Zé Lopes, Gonçalo Gomes, Fernando Manuel, Paulo Ferreira, Zé Luis, Gentil Louro e Wilson Barros.
Reforços: Luis Nascimento, Pedro Cascão, Jorge Ferreira I, Jorge Silva, Nuno Ribeiro (1), Tó-Zé Agostinho e Paulo Brás.

A história deste jogo é muito fácil de contar, porque os da casa jogam muito mais que nós e o resultado espelha a diferença entre as duas equipas, mais a mais num confronto com 21 anos, nos últimos tem vindo a aumentar a diferença entre ambas equipas.

Na 1ª jogada houve logo o 1º golo, auto golo, que deu confiança aos visitados e tirou alguma tranquilidade aos visitantes. No decorrer da 1ª parte foi sem surpresa que se chegou a 3-0, sendo poucas as vezes que nos acercámos da baliza adversária.

Na 2ª parte feitos alguns ajustes dos dois lados, e após o 4-0, os Paradenses, que honra lhes seja feita, nunca viraram a cara e o corpo á luta, conseguiram o ponto de honra e na parte final bem podiam ter virado a página, marcando mais um ou dois golos que aproximava o score, embora fosse injusto para os da casa. O jogo decorreu sem incidentes de parte a parte, bem arbitrado e num ambiente muito amigável, porque a amizade e convívio entre estas duas equipas já conta com 44 jogos.

Após o banho rumou-se a um restaurante local, onde foi servido um belo repasto e aí houve um claro domínio dos visitantes, onde reinou a grande amizade de muitos anos de convívio.

Por Gentil

Sem comentários:

Enviar um comentário