-

terça-feira, 13 de novembro de 2012

Crónica do jogo Garcia x Paradense

Garcia 2 - Paradense 0

Chão da Parada alinhou com: Jorge Ferreira II, Luis Nascimento, Pedro Meca, Inácio Duarte, Jorge Ferreira I, Gonçalo Gomes, Fernando Manuel, Paulo Ferreira (Cap.), Marco Piedade, Nuno Ribeiro e Wilson Barros.
Reforços: Jorge Silva, Tó-Zé Agostinho, Paulo Braz, Dane Rasteiro e Tó-zé Lopes.

A equipa do Chão da Parada visitou a Garcia, ali nas proximidades a norte da Marinha Grande num dia ameno e com uns aguaceiros frescos pelo meio. Com o terreno de jogo "pesado" era mais difícil a circulação de bola, especialmente para os Paradenses que estavam com menos força no passe. Durante a primeira parte a iniciativa esteve do lado dos visitados que fazem o 1º golo numa jogada rápida de ataque, com a nossa defesa a reclamar fora de jogo. Várias jogadas de perigo depois, com bolas no ferro e boas defesas de ambas as partes, fomos ao descanso.

Retomado o jogo manteve-se a toada e veio o segundo da Garcia, jogada na qual aparentemente existe uma falta por assinalar. Continuaram as jogadas de perigo para as duas balizas sem alterações no resultado e mais umas bolas nos ferros.
Apesar de tudo, com a equipa do Garcia a jogar muito bem futebol como nos tem habituado, demos luta até ao fim com a vontade de equilibrar o resultado, sempre com grande atitude e elevação.

Terminou-se com jantar convívio bastante animado onde se discutiram estes e outros assuntos.
Próximo jogo dia 24 com a Sapatilha em Coimbra.

Por Luis

Sem comentários:

Enviar um comentário