-

terça-feira, 20 de março de 2012

Crónica do jogo Paradense x Garcia

Paradense 0 x Garcia 2

Chão da Parada alinhou com: Jorge Ferreira II, Pedro Cascão, Luis Nascimento, Inácio Duarte, Jorge Ferreira I, Fernando Manuel, Paulo Ferreira, Nuno Ribeiro (Cap.), Paulo Brás, Gonçalo Gomes e Jorge Silva.
Reforços: Tó-Zé Agostinho, Ricardo Martins e Luis Louro.

Apesar de termos 14 elementos para o jogo, o que para um jogo em casa é considerado pouco, temos alguns lesionados, outros cansados e porque não dizer, muitos em baixo de forma. É frequente isto acontecer nesta altura do ano, portanto depois do meio da época. Provavelmente é da responsabilidade do treinador e do preparador físico. Por outro lado a Garcia apresentou mais elementos e em melhor forma, como de costume.

No jogo propriamente dito, Garcia entrou melhor e cedo marcou 2 golos. É uma equipa com melhor futebol e bastante aguerrida. Passada a desafinação inicial o Paradense equilibrou e assim foi o jogo até final, com algumas oportunidades para os dois lados. É de referir que foi um jogo bem disputado em que todos os intervenientes estiveram bem, se deram ao respeito e assim compensa fazer estas partidas.

Caminhando para a 3ª parte foi mais fácil, tudo muito mais devagar e empate certo. Boa disposição, camaradagem e amizade.
Próximo jogo 24 de Março em Carvide


Por Luis

Sem comentários:

Enviar um comentário