-

quinta-feira, 29 de março de 2012

Crónica do jogo Carvide x Paradense


Carvide 1 - Chão da Parada 1

Chão da Parada alinhou com: Jorge Ferreira II, Luis Nascimento, Luis Louro, Pedro Cascão (Cap.), Jorge Ferreira I, Inácio Duarte, Fernando Manuel, Gonçalo Gomes (1), Paulo Brás, Nuno Ribeiro e Jorge Silva.
Reforços: Paulo Ferreira, Rui Ribeiro e Tó-Zé Lopes.

Na nossa primeira visita a Carvide encontramos um ambiente semelhante ao nosso, campo pelado, pequeno mas em boas condições para se jogar futebol. A pecha do costume, poucos elementos e com algumas mazelas. Como o campo era pequenote, as equipas encaixaram uma na outra e jogou-se com poucas oportunidades de golo. Na 1ª parte numa jogada individual o Gonçalo marcou e era esse o resultado ao intervalo.

Na 2ª parte os visitantes não aproveitaram duas boas ocasiões para selar a vitória e de penalty empataram os da casa. O jogo teve mais um penalty contra nós inexistente, não convertido e vários lances caricatos de lesa futebol, que nem nestes jogos deviam existir, mas enfim quando acontecem é preciso ter muita calma, respirar fundo e esperar que o jogo acabe e foi o que veio a acontecer, até talvez com um resultado justo para o que as equipas fizeram.

Na 3ª parte já todos tinham esquecido o jogo e foi um verdadeiro convívio de amizade e camaradagem, tendo nós sido muito bem recebidos pelos homens de Carvide.
Próximo jogo é dia 14 abril em Vilar dos Prazeres (Ourém).

Por Gentil

Sem comentários:

Enviar um comentário