Chão da Parada 1 - Vitória Clube de Lisboa 6
Chão da Parada alinhou com: Jorge Ferreira II, Luís Nascimento, Pedro Meca, Jorge Ferreira, Fernando Manuel (Cap.), Abel Contente, Dane Rasteiro, Paulo Ferreira, Paulo Braz, Daniel Ferreira (1) e Jorge Silva.
Reforços: Gentil Louro e Zé Luís.
Para terminar a época desportiva, aconteceu mais uma vez o grave problema da falta de presenças de atletas, o que foi uma constante esta época. É verdade que houve lesões anormais e não desejadas e não foi só, mas enfim, no verão vamos resolver o futuro.
Sobre o jogo apitado pelo João Pereira, foi quase sempre num só sentido, com alguns ataques dos da casa que estavam um pouco debilitados, e que mesmo assim podiam ter marcado mais um ou dois golos, mas nunca esteve em causa a vitória dos lisboetas, porque jogam e jogaram mais que os da casa. Ainda para mais nos bancos também havia uma enorme diferença, quer em quantidade quer em qualidade.
O campo do Chão da Parada estava em óptimas condições para o jogo e de parte a parte houve entrega total, respeito mútuo e assim nem o árbitro teve problemas.
Após o banho seguiu-se o convívio gastronómico e a avaliar pela boa disposição geral, era sinal de que toda a gente tinha gostado, o que tem sido um hábito quando recebemos os nossos amigos da bola.
No dia 14 de Junho, faremos a festa final com as famílias incluídas.
Por Gentil
Há 8 horas
Sem comentários:
Enviar um comentário