-

quinta-feira, 13 de março de 2014

Crónica do Jogo Paradense x Seca Pipas

Chão da Parada 1 - Seca Pipas 3

Chão da Parada alinhou com: Jorge Ferreira II, Fernando Manuel, Luís Louro, Inácio Duarte, Jorge Ferreira I, Gentil Louro, Dane Rasteiro, Paulo Ferreira, Wilson Barros (Cap.), Paulo Brás, Jorge Silva (1).
Reforços: Gonçalo Gomes, Nuno Ribeiro, Zé Luís e Claude Inácio.

Jogado no campo do Chão da Parada, que estava em muito boas condições para a prática do futebol, embora estivesse muito frio e alguma chuva.

Os visitantes mostraram alguma superioridade, mas nada que os da casa não estivessem em condições de responder, mas ele há dias em que tudo corre bem para uns e mal para outros. Assim sendo os visitantes em três remates fizeram dois golos, resultado ao intervalo, algo castigador para o que se passou em campo.

Na etapa complementar veio ainda o pior, lesão grave do Luís Louro, que motivou operação ao tendão de aquiles, em lance individual e puramente ocasional, mero azar que gerou a solidariedade de todos os elementos presentes dentro e fora de campo. Os da casa ainda reduziram, enviaram uma bola á barra e sofreram o terceiro de penalty falso, mas que deu a vitória folgada, justa mas exagerada.

Bom comportamento geral com entrega séria e leal de parte a parte, mas os visitantes têm mais equipa. Na 3ª parte houve algum convívio mas com alguma frustração pelo colega lesionado.

Próximo jogo em Condeixa dia 15 março

Por Gentil

Sem comentários:

Enviar um comentário