Chão da Parada 4 - Reguengo da Parada 1
Chão da Parada alinhou com: Jorge Ferreira II, Luis Nascimento, Luis Louro, Jorge Ferreira I, Tó-Zé Lopes, Gentil (Cap.), Fernando, Gonçalo (2), Ricardo Martins, Tó-Zé Agostinho e Vitor Zé(1).
Reforços: Jorge Silva (1), Nuno Ribeiro, Rui Ribeiro, Paulo Brás, Pedro Meca, Pedro Gonçalves e Paulo Ferreira, também investido na qualidade de treinador.
Reguengo da Parada: Wilson Nascimento, Daniel Ferreira (1),Vitor Henriques, Ricardo Eustáquio, Nelson Faustino, Paulo Faustino, Luis Pedro, Malaquias, Quim Foz, Wilson Barros e Fernando José.
Reforços: André Gonçalves, Ruben Faustino, José Foz e Rui Roque.
Este derby está a dar muito que falar porque junta á volta de uma bola 22 homens, com o mesmo sentido, disfrutar do momento e depois ir conviver.
No jogo houve aplicação, esforço e luta leal e justa. Os visitantes marcaram primeiro mas rapidamente os da casa empataram e na 1ª parte ainda fizeram mais um golo. É engraçado que o jogo correu como os visitados esperavam, ou seja o Reguengo, muito mais jovem entraria a todo o gás e depois a veterania viria ao de cima e foi o que aconteceu.
De realçar deve ser sublinhado que a média de idades, deve ser 40 anos Chão da Parada e 28 a 30, o Reguengo. Idades á parte todos souberam cumprir bem o seu papel, com respeito e amizade e quem não jogou mais foi porque não podia, ou não sabia. Uma nota também para o nosso amigo João Pereira, que sendo o árbitro, desta vez enganou-se mais vezes contra os da casa.
Os da casa foram uns justos vencedores e se não fosse a grande exibição do melhor em campo (Wilson Nascimento) talvez se falasse agora de números bem diferentes, mais gordos, porque foram tantas e tão perigosas, mais 2 ou 3 golos não eram escândalo.
Na 3ª parte mais um excelente convívio, que talvez irrite alguns que estão na sombra, mas este será sempre o caminho do futuro, a grande amizade que une as gentes das duas terras, pelo menos os mais válidos.
Próximo jogo em Miranda do Corvo dia 29 de Outubro em hora a combinar.
Por Gentil
Por Gentil
Sem comentários:
Enviar um comentário