-

segunda-feira, 7 de março de 2011

Crónica do Jogo Paradense x Garcia

Chão da Parada 4 x Garcia 0

Chão da Parada jogou com: Jorge Ferreira II (Cap.), Tó-Zé Lopes, Pedro Cascão, Luis Louro, Jorge Ferreira I, Gonçalo (2), Fernando, Paulo Ferreira, Paulo Brás, Gentil e Jorge Silva (1). Reforços: Daniel (1), Luis Nascimento e Rui Ribeiro.

As expectativas para este jogo eram as piores, porque havia pouca gente em condições de jogar, porque as lesões estão a afectar um plantel de 22. Ainda por cima era um adversário desconhecido, foi o nosso primeiro encontro com estes amigos de Garcia.

Ao começar o jogo logo aos 3 minutos os da casa marcaram e ai veio alguma ideia de facilidade, que não se veio a confirmar, mesmo sendo certo que ao intervalo o marcador assinalava 3-0.
O que sucedeu foi que os da casa jogaram mais, lutaram muito mas foram felizes pela forma como foram marcando. Não esqueceram que de parte a parte se falharam alguns golos, os visitantes até um penalty falharam. De realçar que os homens de Garcia jogam bom futebol, com um pouco de individual e os da casa jogam para o colectivo e sempre virados para a baliza contrária.

Sobre a arbitragem do hoje árbitro Tó-Zé Agostinho, nada a dizer porque todos os que jogaram tiveram um comportamento exemplar, digno de registo e se quando o comportamento não é agradável, também se deve sublinhar os bons exemplos. Depois e pela noite decorreu o jantar habitual, que terminou com um até breve.

Próximo jogo será dia 12 Março em Barreiros pelas 16 horas.

Por Gentil

Sem comentários:

Enviar um comentário