-

sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Crónica do Jogo Os Belenenses x Paradense

Os Belenenses (Marinha Grande) 1 - Chão da Parada 0
Paradense em veteranos parece o Benfica

Jogaram: Jorge Ferreira II, Fernando, Luís Louro (Cap.) Jorge Ferreira I, Tó-Zé Lopes, Vicente, Gonçalo, Ricardo Martins, Gentil, Paulo Ferreira e Canas. Sup: Luís Nascimento, Paulo Alves, Paulo Amaro, Tó-Zé Agostinho, Jorge Silva, Vitor Zé e Pedro Gonçalves.

Em mais uma visita aos velhos amigos da Amieirinha, os visitantes não foram felizes em termos de resultado, no campo bem difícil dos da casa, pois estava com areia muito solta e como é pequeno ainda pior, porque não dá para aplicar o futebol que os Paradenses gostam, forte e musculado.

Ainda assim houve equilíbrio na 1ª parte, em parada e resposta, com algumas oportunidades falhadas pelo visitante, sendo de todo inesperado o golo dos visitados, num livre directo talvez com culpas para o goleiro, que tem sendo o segredo de muitas vitórias, mas falhar acontece a todos, até na falta que seria evitável. Os visitantes continuaram a pressionar o adversário, na 2ª parte eles não passavam do meio campo e aí entrou a arbitragem, não marcou dois penaltys e anulava toda e qualquer jogada de perigo. Também houve anti-jogo dos da casa, impróprio para estes jogos, mas os visitantes foram anjinhos e não souberam contornar as dificuldades. No fim na pior das hipóteses poderia aceitar-se o empate.

Durante o jogo devemos salientar, a forma como todos se entenderam, arbitragem, equipa da casa e forasteiros, sempre com muita camaradagem e amizade, que se prolongou para a mesa onde continuou o convívio e prova que não é em vão que se joga com eles há dezoito anos.
Próximo jogo em Chão da Parada com os Barreiros 16,30, dia 9 de Outubro de 2010.

Por Gentil

Sem comentários:

Enviar um comentário