-

quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Crónica do Jogo São João da Ribeira x Paradense

São João da Ribeira 1 - Paradense 1

Recomeçou a época desportiva da velha guarda do Chão da Parada
O Paradense alinhou com; Jorge Ferreira II, Fernando, Pedro Cascão, Luis Louro, Tó-Zé Lopes, Gentil (Cap.), Paulo Ferreira, Gonçalo (1), Vicente, Jorge Silva e Pedro Gonçalves. Jogaram ainda Luis Nascimento, Ricardo Martins, Tó-Zé Agostinho, Jorge Ferreira e Paulo Amaro.

Foi um jogo de princípio de época, disputado em Rio Maior, onde o calor castigou e muito os intervenientes, que se entregaram á luta com muita vontade e respeito mútuo. Todo o desafio foi de grande equilíbrio, qualquer um podia vencer, mas até o mais justo é o empate por tudo. Houve oportunidades para os dois lados, os homens da baliza estiveram á altura, noutros casos houve falhas dos atacantes. Estas duas equipas têm um historial que pelo menos remonta a 1968, data do 1º jogo entre ambos e houve sempre uma grande empatia entre os elementos dos dois lados, sendo mais uma vez respeitado. Também não houve lesões, sendo certo que após o merecido banho, se rumou para a mesa para o convívio final.

Para este ano os Paradenses fizeram alguns reforços e esperamos contar com eles em toda a linha, especialmente na camaradagem que preside ao espírito do grupo, respeito, amizade e honrar a camisola que se veste.
Próximo jogo será no dia 2 de Outubro com o Belenenses da Amieirinha, Marinha Grande.

Por Gentil

Sem comentários:

Enviar um comentário