-

terça-feira, 1 de junho de 2010

Paradense 0 x Vimeiro 0

ParadenseVimeiro



E assim termina a época desportiva 2009/2010 neste jogo com o Vimeiro. Equipa aguerrida e bem organizada, com elementos que se entregam seriamente ao jogo, das mais difíceis de ultrapassar. Mais uma vez e quase em desespero conseguimos reunir 14 elementos, o suficiente para fazer umas substituições bem necessárias. Do lado do Vimeiro também não havia muitos jogadores e isso equilibrou as forças.

De certa forma considero que o resultado do empate a zero foi uma pequena vitória para o Paradense. Por outro lado com um pouco de sorte teríamos ganho o jogo pois as oportunidades foram repartidas. Bom, de um modo geral foi um resultado justo.

Relativamente às condições climatéricas, o dia foi de Verão sem calor em excesso. Bastante agradável e a pequena brisa ao fim do dia permitiu aos “atletas” aplicarem toda a energia até à última gota (é bem verdade que já era pouca).

Sem problemas a assinalar durante o jogo, dedicámo-nos à 3ª parte na qual apreciámos um bacalhau assado na brasa em bom nível.



Jorge, "O Mister" desta época
A disputa da bola
Uma reposição
À procura dela...
Está "a ver"
No meio de dois
A ficar isolado
Confusão na área
Valente chuto do Guarda-redes
Na 3ª parte o reabastecimento
O aniversariante
Agradecimento à cozinheira Ema
O discurso
Alguns colegas do Vimeiro

Sem comentários:

Enviar um comentário