Desde o início da Velha Guarda que as refeições dadas por nós são efectuadas na Associação, excepto um pequeno interregno devido a obras, se bem me lembro. É uma questão de gosto. Temos mais domínio daquilo que podemos fazer, gerimos o tempo consoante as nossas necessidades, possuímos um espaço óptimo para a servir o jantar e uma cozinha com todas as condições e apetrechos. Com isso temos mais trabalho pois tem que se planear o jantar, montar as mesas, preparar e servir e no final limpar, lavar e arrumar tudo. Temos contado com a colaboração da Dona Ema que tem sido a nossa cozinheira de serviço e que nos merece todo o respeito e consideração. Um beijinho para ela.
Com isso ganhamos todos pois o ambiente conseguido é muito familiar, o tempo que passamos à mesa é aquele que for necessário sem que existam pessoas à espera do nosso lugar. Nestes dias a Associação também beneficia por ter muito movimento de Bar e a confraternização é total. No aspecto económico, da quota que pagamos mensalmente, também se torna benéfico.
Vamos procurar manter este modelo solicitando a todos os colegas a colaboração devida.
Preparação da mesa
Desta éramos uns quantos
Aspecto da cozinha
A Dona Ema
Sempre na brincadeira
O serviço
cada vez isto tá mais pra frentex
ResponderEliminarsó falta mesmo um som anbiente quando abrimos o blog,vi isso no do tremez
ResponderEliminarNa realidade um som ambiente seria agradável, mas um corrector ortográfico (neste caso para os comentários)também o seria
ResponderEliminarPois, é bem verdade. Lamento mas não tenho acesso a editar comentários, apenas eliminar. Ou então mudo a forma como eles são introduzidos, por forma a poder moderar.
ResponderEliminarMas ainda assim o melhor mesmo é deixar em aberto.
Caso surjam comentários ofensivos, elimino-os!!
Cumprimentos
O corrector ortográfico não é importante, o importante são as opiniões e as atitudes criativas que pelo se tem provado existem e muito! É pena nem sempre os comentários serem meceredores de um espaço dedicado a um grupo de amigos!!!!
ResponderEliminarCumprimentos
Filomena Marques