-

quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

Crónica do Jogo Paradense x Amigos da Nazaré

Chão da Parada 3 x Amigos da Nazaré 2

Chão da Parada alinhou com: Jorge Ferreira II, Paulo Renato, Inácio Duarte (Cap.), Paulo Ferreira, Jorge Ferreira, Dane Rasteiro, Vasco Rodrigues (1), Pedro Felgas (1), Bruno Poseiro (1) e Paulo Brás.
Reforços: Gentil Louro, Luís Louro, Luís Nascimento, Pedro Meca, Zé Luís, António Casal e Gonçalo Felgas.

Fomos jogar ao campo Luís Duarte numa tarde com muito frio e chuva, sendo uma surpresa boa finalmente termos dezoito pessoas para jogar, o que é uma maravilha, é pena não ser sempre assim.
Para atingir a quinta vitória consecutiva foi preciso jogar muito e bem, porque os Amigos da Nazaré também jogam bom futebol e apesar de terem menos elementos para o jogo, nunca desistiram de lutar pela vitória.

A primeira parte foi muito emotiva porque se esteve em ataque e contra ataque continuado. Os visitantes estiveram na frente do marcador duas vezes, mas a antes do intervalo os da casa marcaram dois golos e fizeram o resultado final.
De notar que ainda podia ter havido mais golos de parte a parte.

Na segunda parte, o jogo foi um pouco diferente pois as equipas defenderam melhor e estiveram mais encaixadas e aí não apareceram mais golos, que são o sal do futebol e que toda a gente gosta. Em resumo foi uma boa tarde de futebol, bem arbitrada pelo Tó Zé Agostinho e sem casos.

Pela noite houve o tal jantar convívio entre as duas equipas que já jogam entre si há 23 anos.
Próximo jogo dia 7 de Fevereiro, na Moita - Marinha Grande.

Por Gentil Louro

Sem comentários:

Enviar um comentário