-

quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

Crónica do Jogo Moita x Paradense

Moita 3 x Chão da Parada 1

Chão da Parada alinhou com: Luís Nascimento, Paulo Renato, Paulo Ferreira, Inácio Duarte, Jorge Ferreira, José Luís (Cap.), Pedro Felgas, Vasco Rodrigues, Wilson Barros, Paulo Braz e António Casal (1).
Reforços: Gentil Louro, Luís Louro e Abel Contente.

Na visita aos amigos da moita, Marinha Grande, a nossa comitiva ia um pouco reduzida sendo a falta mais notada a do habitual guarda-redes. Ainda assim os que se apresentaram a jogo, foram todos de um empenho e capacidade de luta que define a nossa equipa. Os da casa entraram fortes e marcaram aos cinco minutos o primeiro golo, algo que não fez desistir os visitantes, mas sem sorte para aproveitar uma ou outra oportunidade. Até ao intervalo era justo o um a zero a favor dos da casa.

Na 2ª parte quando se esperava o empate veio o 2º e o 3º, tendo aí ficado definido que os da casa sairiam vencedores. Como a bola é cheia de incertezas, depois de falharam o quatro zero deu se uma viragem, um golo e duas no poste, que podiam dar outro sentido ao marcador para reduzir a vantagem dos da casa, que mesmo assim foram justos vencedores, talvez com uma vantagem mínima, mas jogaram mais e melhor.

Pela noite veio o convívio final, tendo sido lembrados jogos de outros tempos com saudade de uns kilos e anos menos.

Dia 28 de Fevereiro em Chão da Parada, com os Barreiros pelas 16 horas, será o próximo jogo.

Por Gentil Louro

Sem comentários:

Enviar um comentário