-

quarta-feira, 26 de novembro de 2014

Crónica do Jogo Paradense x Martingança

Chão da Parada 5 - Martingança 1

Chão da Parada alinhou com: Jorge Ferreira II, Jorge Ferreira, Paulo Ferreira (Cap)(1), Inácio Duarte, Paulo Brás, Abel Contente, Vasco Rodrigues, Wilson Barros (2), Pedro Felgas, António Casal (1) e Gentil Louro.
Reforços: Luís Nascimento, Bruno Poseiro, Mano Felgas, Ricardo Janado (1) e Paulo Renato.

Para receber os amigos da Martingança, que venceram na última visita, os da casa tomaram todos os cuidados ao máximo porque todos os cuidados são poucos.
Logo começado o jogo se fez o primeiro ataque, sinal da pressa para abrir o marcador, mas apenas uma vez se conseguiu na primeira parte. Nesta fase houve equilíbrio, as duas balizas podiam ser violadas, para por inépcia dos atacantes ao intervalo o 1-0 era justo. De referir que em alguns momentos houve pequenos excessos, que em boa hora foram sanados.

O homem do apito António José Agostinho esteve à altura dos acontecimentos do jogo, só que quem joga deve colaborar e não dificultar. Na segunda parte entraram alguns reforços para os da casa, altura que também coincidiu com alguma fadiga dos visitantes e foi muita a diferença no rendimento das equipas, tendo os da casa chegado a 5-0, não sem ainda ter desperdiçado 4/5 oportunidades de baliza aberta. No final surgiu o tento de honra dos visitantes, também merecido, tendo terminado em bom estilo este jogo que foi um bom espetáculo de futebol.

Pela noite veio o jantar convívio, em que se relembrou outros eventos antigos e se aprofundou a amizade forte entre as duas equipas.
Próximo jogo dia 6 de Dezembro em Barreiros.

Por Gentil Louro

Sem comentários:

Enviar um comentário