-

quinta-feira, 8 de maio de 2014

Crónica do Jogo Paradense x Barreiros

Chão da Parada 0 - Barreiros 2

Chão da Parada alinhou com: Jorge Ferreira II, Luís Nascimento, Inácio Duarte, Jorge Ferreira I, Zé Luís, Paulo Marouvas, Fernando Manuel, Paulo Ferreira, Wilson Barros, Jorge Silva e Paulo Braz (Cap.).
Jogaram ainda: Gentil Louro, Pedro Meca, Claude Inácio, Gonçalo Gomes, Paulo Amaro e Abel Contente.

Hoje para variar, além dos dezassete em campo, ainda estavam mais dois colegas em condições de, caso fosse preciso irem a jogo. Ainda assim a equipa da casa não conseguiu marcar e por isso ter perdido este jogo de uma forma inglória.

Senão vejamos, nos primeiros trinta minutos houve muito ataque e três oportunidades dos da casa para marcar, o que veio a mudar com o golo dos visitantes, na primeira vez que foram à nossa baliza. Este golo mudou o jogo totalmente, porque os da casa deixaram de jogar e ao contrário, os visitantes tomaram conta do jogo e na segunda parte marcaram mais um, mas o resultado tem algum exagero, porque em oportunidades as coisas foram de igualdade, apesar do mérito dos visitantes que foram superiores na 2ª parte.

O jogo decorreu sem incidentes e com respeito de parte a parte, ou não se tratasse de duas equipas com um bonito historial de amizade verdadeira.
Na noite houve o tradicional convívio entre as partes, para reavivar alguns lances de outros prélios, que com o tempo vão ficando na história.
Dia 10 de Maio joga-se em Chão da Parada pelas 17:30h, com a Martingança.


Por Gentil

Sem comentários:

Enviar um comentário