-

quinta-feira, 3 de abril de 2014

Crónica do Jogo Paradense x GD Santo Amaro

Chão da Parada 2 - Ortigosa 2

Chão da Parada alinhou com: Jorge Ferreira II, Luís Nascimento, Inácio Duarte, Jorge Ferreira I, Claude Inácio (Cap.), Nuno Ribeiro, Paulo Ferreira, Dane Rasteiro, Paulo Brás, Gentil Louro e Jorge Silva(1).
Reforços: Fernando Manuel, Gonçalo Gomes(1), Paulo, Zé Luís, Wilson Barros, Pedro Gonçalves e Ladeira.

Para jogar no campo Luís Duarte compareceram dezoito elementos para representar a equipa da casa, coisa rara este ano. Ao contrário os visitantes só traziam treze elementos, mas mesmo assim deu para aguentarem bem todo o jogo.

A equipa da casa jogou bem, marcou um golo na 1ª parte, desperdiçou um ou dois golos e dominou sempre e bem. Na 2ª parte continuou o bom jogo caseiro com ascendente sobre os visitantes e foi sem surpresa que aumentou para 2-0. Então nos últimos quinze minutos deu-se uma quebra inesperada dos visitados, que foi bem aproveitada para os leirienses empatarem. O jogo decorreu sem incidentes, com um respeito mútuo entre todos os contendores e quando assim é todos ficam felizes, porque o jogo é pura diversão para a felicidade de todos os que pode jogar.
Pela noite seguiu-se o convívio gastronómico e a julgar pelas caras de todos, a coisa foi agradável e a amizade entre ambos ficou reforçada.

Dia 5 de Abril vamos visitar os amigos da Meia Via.

Por Gentil

Sem comentários:

Enviar um comentário