-

quinta-feira, 24 de abril de 2014

Crónica do Jogo Os Belenenses x Paradense

Os Belenenses (Marinha Grande) 0 - Chão da Parada 5

Chão da Parada alinhou com: Luís Nascimento, Dane Rasteiro, Inácio Duarte, Daniel Paulo (1), Jorge Ferreira, Gentil Louro (Cap.) (1), Paulo Ferreira, Fernando Manuel, Wilson Barros (1), Paulo Brás e Jorge Silva (1).
Reforços: Gilberto Canas (1), Nuno Ribeiro, Paulo Amaro e Abel Contente.

Em mais uma visita a estes velhos amigos, mais uma vez tivemos problemas de recrutamento de jogadores, o que infelizmente esta época está fora do normal, lesões e castigos são o problema, vamos tentar resolver breve, mais a mais o mercado do verão está quase aí.

Quanto ao jogo decorreu ao contrário do que é habitual este ano, ou seja jogámos bem, mas além disso marcámos vários golos, coisa rara nos últimos jogos, mais ainda, não sofremos nem de penalty, mas também falhamos um.

A história do jogo é muito fácil de contar pois no 1º minuto marcámos o primeiro golo e aos dezassete o segundo, sendo um tónico para quem marcou e uma desorientação para quem sofreu. Os da casa andaram todo o jogo à procura do prejuízo e os visitantes foram gerindo com calma, ao intervalo venciam por dois e na 2ª parte ampliaram com alguma facilidade. O jogo foi bem disputado, num campo muito duro e em mau estado, mas toda a gente esteve à altura, não houve lesões nem discussões, tendo o resultado sido talvez um pouco exagerado.

Após o banho retemperador seguiu-se o jantar convívio, onde se recordou lances e jogadas que já foram á vinte e dois anos.
Próximo jogo em Chão da Parada dia 26 de Abril às dezassete horas com os Barreiros.


Por Gentil

Sem comentários:

Enviar um comentário