-

quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Crónica do jogo Paradense x Reguengo

Chão da Parada 4 - Reguengo da Parada 0

Chão da Parada alinhou com: Jorge Ferreira II, Luís Nascimento, Luís Louro, Inácio Duarte, Jorge Ferreira I, Gentil Louro, Gonçalo Gomes (1), Paulo Ferreira (Cap.), Wilson Barros (1), Paulo Brás e Jorge Silva (2).
Reforços: Nuno Ribeiro, Zé Luís, Dane Rasteiro, Fernando Manuel e Ladeira.

Reguengo da Parada: Wilson Nascimento, Tó-Zé, Nico, Fernando Albano, Gilberto Canas, Quim Foz, Cardeiras, Pedro Pereira, Daniel Ferreira, Luís Pedro, Luís Filipe.
Reforços: Ruben Faustino, Luís Silva, Regula e André.

Jogou-se no belo campo do Chão da Parada e estava uma boa tarde para a prática do desporto rei. Dois vizinhos dispostos a passar uma boa jornada desportiva, o que veio a acontecer, porque foi um jogo bem jogado de parte a parte, decorreu sem incidentes e isso deve ser enaltecido.

Apitou o João Pereira com o Pedro Cascão e o Tó-Zé Agostinho, sem qualquer problema par resolver, embora com um erro aqui ou ali, mas sem importância no resultado final.
A equipa da casa foi superior aos visitantes porque está organizada para jogar sempre, ao contrário dos nossos amigos, que se juntaram hoje mas não jogam com regularidade e isso conta. No entanto tem que se dar mérito aos da casa, porque jogaram sempre a sério, respeitaram o adversário e o contrário também é verdadeiro. Ao intervalo havia um justo 2.0, mas na segunda parte o resultado deveria ser maior, houve algum desperdício e boas defesas do guarda-redes visitante.

A terceira parte foi mais um alto momento de convívio e amizade entre estes dois emblemas, com a presença de vários diretores dos dois lados, para fortalecer ainda mais as boas relações entre ambos.


Por Gentil Louro

Sem comentários:

Enviar um comentário