-

terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Crónica do jogo Barreiros x Paradense

Barreiros 2 - Chão da Parada 3

Chão da Parada alinhou com: Jorge Ferreira II, Luís Nascimento, Luís Louro, Jorge Ferreira I, Paulo Brás, Dane Rasteiro, Paulo Ferreira (Cap.), Gonçalo Gomes (1), Wilson Barros, Nuno Ribeiro e Jorge Silva (1). 1 autogolo.
Reforços: Gentil, Tó-Zé Lopes, Claude Inácio e Tó-Zé Agostinho.

Jogou-se no campo sintético da Ortigosa, com uma temperatura adequada ao evento e face ao historial das duas equipas, era esperado um bom jogo de parte a parte e assim aconteceu.
Os da casa entraram melhor no jogo, marcaram um e podiam ter ampliado neste período, mas não acertaram no buraco e deram azo a que os visitantes fossem reunindo a equipa para na segunda parte empatarem, sofrerem de novo e terem forças para no final marcarem os dois golos, sem que os visitados tivessem tempo sequer para procurarem o empate.

O jogo foi assim emocionante, deu golos para todos os gostos, alguns falhados e um vencedor feliz, que lutou sempre com humidade e foi recompensado pelo esforço e a sorte também ajudou.

De realçar que o jogo decorreu em ambiente fraterno, também outra coisa não seria de esperar, porque há uma grande amizade entre todos os elementos das duas equipas.

Pela noite fomos bem recebidos na mesa, como é habitual nas visitas as estes amigos.
Para 2014, dia 11 Janeiro dá-se a retoma dos jogos, fora no Seca Pipas, por agora umas mini-férias de natal e boas festas para todos.


Por Gentil

Sem comentários:

Enviar um comentário