-

quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Crónica do jogo Paradense x VCDO Meia Via

Chão da Parada 0 - Meia Via 2

Chão da Parada alinhou com: Jorge Ferreira II, Luís Nascimento, Luís Louro, Inácio Duarte, Jorge Ferreira I, Dane Rasteiro, Fernando Manuel (Cap.), Paulo Ferreira, Wilson Barros, Gentil Louro e Jorge Silva.
Reforços: Nuno Ribeiro, Paulo Brás, Pedro Gonçalves, Claude, Zé Luís e Tó-Zé Agostinho.

Jogou-se no bem tratado campo do Chão da Parada, numa boa tarde de sol e bom tempo, estando reunidas as condições para uma boa jornada de futebol e foi o que aconteceu. Este foi o primeiro encontro entre as duas equipas e cedo se percebeu que os visitantes jogavam mais que os da casa, não sendo surpresa o primeiro golo ao meio da primeira parte, entre algumas perdidas dos avançados e boas defesas do guardião Paradense. Os da casa reagiram nos quinze minutos finais da primeira parte e tiveram uma soberana ocasião para empatar, mas tal passou ao lado.

Na segunda parte mais do mesmo, com uma muito boa equipa a jogar muito bem, dominando bem o jogo em todo o campo e foi sem surpresa que veio mais um, para colocar justiça no marcador. Boa vitória dos visitantes que respeitaram o adversário, e os da casa, pela luta que deram e a forma digna como encararam o jogo, que decorreu limpo, sem casos, com respeito pelos valores que norteiam estes jogos, estando todos de parabéns, árbitro incluído (João Pereira).

Após o jogo seguiu-se o jantar com todos envolvidos num convívio geral, que deu bem para perceber a amizade reinante e boa disposição geral, tendo terminado bem tarde.
Próximo jogo dia 23 de Novembro, no campo Luís Duarte pelas 17:30h, com a Sapatilha de Condeixa.


Por Gentil

Sem comentários:

Enviar um comentário