quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Crónica do jogo Paradense x Sapatilha

Chão da Parada 1 - Sapatilha (Condeixa) 4

Chão da Parada alinhou com: Jorge Ferreira II, Luís Nascimento, Luís Louro, Inácio Duarte, Jorge Ferreira I, Gentil Louro, Fernando Manuel, Paulo Ferreira, Wilson Barros, Jorge Silva e Paulo Braz (Cap.)(1).
Reforços: Ladeira e Daniel Ferreira.

Campo Luís Duarte com temperatura de 4 graus, não deu para desanimar aquelas almas para se divertirem, a fazer um bom jogo de futebol.

Arbitrado e bem pelo tio e sobrinho Susano, mais o João Pereira as duas equipas praticaram bom futebol, não se ouviu uma mosca sendo isso um motivo de satisfação. Na 1ª parte houve algum equilíbrio, os da casa marcaram primeiro, mas foi sem surpresa que ao intervalo havia já um empate.

Na 2ª parte veio ao de cima o melhor futebol e poderio dos visitantes e assim chegaram ao quarto golo com alguma facilidade, porque os da casa foram-se abaixo, mas souberam sempre dar o seu máximo, com dignidade e respeito, tendo ficado a sensação de dever cumprido. De lamentar que hoje só havia 11 elementos que fazem parte da equipa, sendo preciso recorrer a ajuda de dois amigos aos quais agradecemos desde já.

Como somos amigos de longa data este convívio foi especial, emotivo e familiar como sempre que nos encontramos.
Dia 30 de Novembro pelas 15 horas Chão da Parada - Reguengo, em Chão da Parada.

Por Gentil

Sem comentários:

Enviar um comentário