-

terça-feira, 26 de março de 2013

Crónica do Jogo Amigos da Nazaré x Paradense


Amigos da Nazaré 2 - Chão da Parada 1

Chão da Parada jogou com: Luis Nascimento, Dane Rasteiro (Cap.), Luis Louro, Inácio Duarte, Jorge Ferreira, Nuno Ribeiro, Fernando Manuel, Paulo Ferreira, Wilson Barros (1), Gentil Louro e Paulo Braz.
Reforços: Tó-Zé Lopes, Tó-Zé Agostinho, Zé Luis e Jorge Silva.

Em mais uma deslocação á Nazaré, os visitantes não levaram algumas peças do seu xadrez, que de alguma forma fazem a diferença no resultado final de alguns jogos, sendo hoje notório a sua falta pelo resultado obtido.
Ainda assim os presentes deram o seu máximo, perderam algumas oportunidades, equilibraram o jogo, que foi de um nível baixo quer em qualidade quer em velocidade, porque os da casa também andam um pouco abaixo do seus idos tempos. O resultado ia em branco já perto do fim e eis que o árbitro decidiu dar uma ajuda aos seus companheiros, marcando um penalty para colorir o marcador, coisa que vem sendo habitual nos últimos jogos na Nazaré, o que irá fazer repensar futuras relações, pese embora o facto de os jogos terem os valores que têm, mas assim não pode ser. Bom, os ânimos exaltados deram ainda mais um golo para cada lado, tendo os da casa vencido por 2-1, mas o certo seria o empate, pelo que as equipas fizeram, ou seja não fizeram.

Na 3ª parte fomos muito bem recebidos como é habitual e já com o esquecimento do que que se passara no campo.
Próximo jogo será no campo do Chão da Parada, dia 30 de Março pelas 16 horas.

Por Gentil

Sem comentários:

Enviar um comentário