-

terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Crónica do Jogo Vilar dos Prazeres x Paradense


Jogo emotivo com muitos golos
Vilar dos Prazeres 4 - Chão da Parada 6

Chão da Parada jogou com: Luis Nascimento, Tó-Zé Agostinho, Luis Louro (2), Pedro Páscoa (Cap.), Jorge Ferreira I, Fernando Manuel (1), Paulo Ferreira (1), Inácio Duarte, Wilson Barros, Gonçalo Gomes e Pedro Gonçalves.
Reforços: Jorge Silva (2), Nuno Ribeiro, José Luis, Pedro Cascão e Gentil Louro.

Este fim de semana jogou-se em Vilar dos Prazeres, terra junto ao castelo de Ourém, com os veteranos Vilarenses. O Estádio do Operário, um sintético de dimensões generosas (106x68) estava em boas condições apesar da chuva, com iluminação artificial devido ao início da partida pelas 17:00h. Alinhadas as equipas partiu-se para um grande jogo de futebol, cheio de energia e jogadas de perigo para ambas as balizas. O resultado espelha um jogo animado, tanto para quem jogou como para quem assistiu, pois 10 golos numa partida ocorre poucas vezes.
Num jogo sempre equilibrado os golos foram aparecendo simultaneamente, ficando 1-2 na 1ª parte e 3-4 na 2ª. O ambiente esteve sempre ao mais alto nível, estando de parabéns os atletas e a equipa de arbitragem.

Terminada a partida rumámos ao "Álvaro" para recuperar as energias e conviver mais um pouco.
Parabéns ao colega Fernando pelo seu aniversário, e Boas Festas a todos que o próximo jogo será já a 5 de Janeiro de 2013, em que recebemos o Reguengo.

Por luis

Sem comentários:

Enviar um comentário