-

segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Crónica do Jogo Barreiros x Paradense


O Paradense jogou bem
Barreiros 2- Chão da Parada 0

Chão da Parada jogou com: Luis Nascimento, Tó-Zé Agostinho, Luis Louro, Inácio Duarte, Jorge Ferreira I, Gentil Louro, Gonçalo Gomes, Fernando Manuel, Paulo Brás, Wilson Barros e Jorge Silva (Cap.).
Reforços: Dane Rasteiro, Paulo Ferreira e José Luis.

Na visita aos bons amigos dos Barreiros, jogou-se no seu campo, que não ajuda a praticar um jogo de qualidade e apresenta algum risco físico, no caso de acontecer alguma queda como sucedeu com o Gonçalo há dois anos atrás que deslocou a clavícula, e esse medo está sempre na mente de quem está em campo.
Perigos á parte, hoje era o nosso dia mas a sorte não quis nada connosco. Vejamos, estivemos sempre ao ataque na 1ª parte tendo desperdiçado 2/3 golos feitos e na 1ª ida dos da casa ao ataque, fazem um golo que faria a diferença ao intervalo, na altura injusto para quem tanto jogara.

Na 2ª parte mais do mesmo, ataque continuado dos visitantes, alguma resposta dos da casa e o filme da 1ª parte repetiu-se na 2ª, com mais um golo contra a corrente e os visitantes a não conseguirem marcar por mais que uma vez o que era bem merecido. Hoje era daqueles dias em que se podia estar muitas horas a jogar, que a redondinha não entraria na baliza dos da casa. Enfim fica a vitoria moral, faz bem ao ego e pode trazer sorte para os futuros jogos.

Após o banho fomos conviver com os nossos amigos, que mais uma vez nos receberam muito bem, como é seu hábito, sendo certo que as duas equipas se unem por uma grande amizade que vai aumentando mais e mais.
Próximo desafio dia 15 Dezembro em Vilar dos Prazeres em hora a confirmar.

Por Gentil

Sem comentários:

Enviar um comentário