-

quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Crónica do jogo Paradense x Seca Pipas


Chão da Parada perdeu bem
Chão da Parada 0 - Seca Pipas 3

Chão da Parada jogou com: Jorge Ferreira II, Luis Nascimento (Cap.), Inácio Duarte, Pedro Meca, Tó-Zé Lopes, Gonçalo Gomes, Fernando Manuel, Paulo Ferreira, Paulo Brás, Wilson Barros e Jorge Silva.
Reforços: Gentil Louro, Tó Zé Agostinho, Nuno Ribeiro, Pedro Cascão, Luis Louro, Dane Rasteiro e Jorge Ferreira I.

A história deste jogo é fácil de contar. Cada um jogou o que podia e sabia e a equipa visitante jogou mais e melhor. Não há dúvidas sobre a maior valia dos Valadenses pois foram superiores em todos os aspetos, tendo os da casa trabalhado muito sem nunca se darem por vencidos e não virando a cara á luta, mas sem sucesso, sendo certo que pelo que lutaram mereciam o golo de honra, mas a bola é quase sempre assim por norma ganha o melhor.

Os visitantes têm um misto de veterania e juventude, onde todos jogam a bola, sendo os da casa em muitos aspetos diferentes para pior, mais a mais estão numa fase de adaptação a novos elementos, sendo certo que o futuro espera-se que seja melhor.
Na 1ª vez que jogaram estas duas equipas, a 3ª parte (jantar) foi uma verdadeira festa, dando continuidade ao bom ambiente que já vinha do jogo.

Próximo jogo dia 3 novembro, campo Luis Duarte, pelas 15:30h com a Ortigosa.


Por Gentil

Sem comentários:

Enviar um comentário